“O legal de estar vivendo em uma cidade cosmopolita é conhecer pessoas de tudo quanto é lugar!
Eu estava no metrô e com a greve em Paris ele estava atrasadíssimo. A linha que eu ia pegar leva até o aeroporto Charles de Gaulle, então tinha muita gente com malas ao meu lado, daí eu vi duas moças loiras, brancas como queijo minas e uma delas estava fazendo crochê no próprio cabelo, acho que era dread. Ela se parecia com essa moça da foto.Olhei aquela cena e uma delas veio conversar comigo, perguntar sobre o metrô. Ela falava um inglês diferente perguntei de onde eram, e responderam Finlândia.
Eu fiquei empolgada, disse que quero ir na Finlândia, óbvio, aonde não quero ir? 😂 Eu também disse que na semana passada a banda Amorphis, da Finlândia tocou na minha cidade no interior do Brasil e que eu soube que foi um sucesso!
Elas empolgaram bastante, parece que a banda é um orgulho para eles, não entendi direito por conta do sotaque, mas foi bem interessante, adoro conversar com pessoas de países tão diferentes, é o bom de morar em uma cidade cosmopolita e acho que não vou ver tão cedo outra pessoa fazendo crochê no próprio cabelo! 🙄”