Emily in Paris está em busca de figurantes para as filmagens de sua 2ª temporada

Bonjour mês amis, ça va bien?

Eu assisti duas vezes a primeira temporada e adorei, já estou à espera da segunda temporada que deve sair no final do ano. Eu gostei tanto, que já procurei os locais de gravação em Paris e vou postar aqui para vocês, mas antes tenho uma outra novidade, que pra quem mora por aqui pode se interessar, vem comigo que te explico!

Emily in Paris está em busca de figurantes para as filmagens de sua 2ª temporada no sul da França.

A equipe de produção da série americana procura 100 de figurantes “dos 25 aos 35 anos, de todas as origens e de todos os perfis” no departamento dos Alpes-Marítimos, ou seja, lá no sul da França para participarem da gravação da série, que voltará no final do ano para uma segunda temporada.

Parte das filmagens acontecerá em Villefranche-sur-Mer e Grasse, nos Alpes-Marítimos de 3 a 7 de maio e para a ocasião, a equipe de filmagem procura figurantes dessa região.
Além disso, a série também busca mulheres e homens do tipo “norte-africano, negro-africano, asiático, indiano, oriental”, com idade entre 25 e 60 anos.

Para se inscrever, você deve morar perto dos locais de filmagem, ou seja, nas cidades de Villefranche-sur-Mer e Grasse.
Os candidatos devem preencher um formulário e preenchê-lo com informações como:

➡️Idade

➡️Local de residência

➡️Para os selecionados, é necessário um teste de PCR antes das filmagens.

➡️ Parisienses que tenham bicicleta, trotinette, scooter, cachorro

➡️Com idade entre 20 a 40 anos

A chamada do casting para Paris também já começou e é publico, mas o perfil é diferente:

➡️ Praticantes de Ioga

➡️Nao é preciso cabelereiros e maquiadores

➡️ Ao se inscrever envie fotos recentes (retrato e corpo inteiro – na situação: posição de ioga, com seu cachorro ou sua bicicleta / scooter.


A participação será remunerada de acordo com a taxa do sindicato televisivo, ou seja, 105 euros brutos + compensação do veículo pode ser concedida (se houver).

🔴 Vocês podem se candidatar pelo site:
https://castprod.com/?fbclid=IwAR36tmaO5yeRtc-FSYMqp1kXW4Wk-CNgH1KQ8SE_SgWPpYwSeoXgQBIqflA

Deve ser muito bacana participar desse tipo de gravação, você irá gravar com Lily Collins, Lucas Bravo e Philippine Leroy Beaulieu, acredito que será incrível!

Para você que acompanhou a série, se encantou com o cenário, eu vou mostrar os endereços, vale a pena conhecer, principalmente o local do apartamento da Emily e o restaurante do Gabriel, sem falar nos cafés, vem comigo!

🔵Apartamento da Emily – (1 Place de l’Estrapade)

🔵“Les Deux Compère” – Restaurante Gabriel’s na série – (18 Rue des Fossés Saint-Jacques)

O Restaurante Gabriel’s fica na mesma rua do apartamento de Emily e, embora muitas vezes os locais de filmagem sejam completamente fictícios, não é o caso de “Emily em Paris”. Na verdade, “Les Deux Compère” é um restaurante italiano chamado “Terra Nerra” e está localizado próximo ao local de filmagem do apartamento de Emily.

🔵Boulangerie Moderne – (Rue des Fossés Saint-Jacques, 18)

Você pode fazer exatamente como Emily e desfrutar de um delicioso pain au chocolat na Boulangerie Moderne. Eles escolheram uma verdadeira padaria parisiense como o local de filmagem que está – como na série – localizado próximo ao local do Restaurante Gabriel’s.

🔵Café de la Nouvelle Mairie

Este café fica do outro lado da rua de “Les Deux Compère” na Place de l’Estrapade, no bairro de Emily. Mindy e Emily estão se encontrando aqui para o café da manhã no Episódio 5 e você vê isso muitas vezes em segundo plano durante o show.

🔵Savoir, Agência de Marketing – (6 Place de Valois)

Coloque-se no lugar de Emily e vá até 6 Place de Valois, o local original das filmagens de Savoir, o local de trabalho de Emily. A localização é na verdade tão chique quanto no show – é bem no centro de Paris, no 1º arrondissement. A poucos passos do Louvre e do belo Palais Royal!

🔵Le Jardin du Palais Royal – (Rue de Montpensier, 8)

Como o Palais Royal fica a apenas alguns metros de seu escritório em Savoir, não é surpreendente que Emily tenha escolhido este jardim como local para almoçar. É também o lugar onde ela conhece Mindy pela primeira vez no episódio 1.

🔵Café de Flore – (172 boulevard Saint-Germain)

Você se lembra de quando ela conheceu Thomas? O professor de filosofia? Ou com as palavras de Gabriel “o esnobe”? Enfim, eles se encontram no Café de Flore, em Saint-Germain-de-Prés. O café icônico tornou-se famoso nos anos 30, quando Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir o tornaram seu ponto de encontro.

🔵Maison Rose – (Rue de l’Abreuvoir 2)

A “Maison Rose” em Montmartre é um dos poucos locais em “Emily in Paris” que não está no centro de Paris ou perto de seu apartamento no 5º arrondissement. Emily e Mindy estão jantando neste lindo local, ao lado do Sacre Coeur.

🔵Rue de l’Abreuvoir

O segundo local de filmagem de Montmartre é a Rue de l’Abreuvoir, “a rua que leva ao fim”. É conhecida por ser a rua mais bonita de Paris, por isso não é de estranhar que Emily a escolha como o local para a campanha em que arruma a cama! Mas você também pode ver essa rua famosa no episódio 5, quando Emily e Mindy caminham por Paris depois de jantar no Maison Rose.

🔵Pont Alexandre III

É considerada a ponte mais bonita de Paris. Coberto de ornamentos dourados, estátuas de cavalos alados e lâmpadas Art Nouveau, tem algumas das vistas mais incríveis de Paris. É também o local escolhido para o filme do polêmico comercial de perfume. Você se lembra da senhora nua? É esse mesmo. Sexy ou sexista, episódio 3

🔵Le Flore En L’ile

No episódio 1, Emily passa a noite sozinha em um restaurante perto do Sena. Luc passa em uma scooter elétrica (o que é um detalhe divertido já que essas são muito comuns em Paris devido às muitas batidas e, claro, ao Covid-19). No entanto, o restaurante tradicional fica na Île-Saint-Louis e é famoso por vender sorvete de Berthillon – supostamente o melhor de Paris!

🔵Opéra Garnier –

O prédio do Palais Garnier é lindo, um passeio inesquecível e que ninguém pode perder, já falei sobre ele aqui no blog, mas se você está seguindo as pegadas de Emily , mais um motivo para não perder!

🔵Tour Privado em Cruzeiro no Sena

Você pode fazer um tour privado no sena, eu já fiz, eu adorei!

Minha amiga Marisa e Eu no passeio de barco no Sena, inesquecível!

Você tem duas alternativas, ir de Bateaux Mouches ou de barco alugado, nesse caso tem uma empresa de Barcos que tem parceria com uma empresa de uma brasileira aqui em Paris, ela se chama Elisangela e foi através dela que conheci esse passeio, anotem aí!

🔵L’Atelier des Lumières

Aquele momento estranho quando Camille convence Emily a sair com ela e Gabriel. No entanto, felizmente eles estão indo para o Atelier des Lumières, é uma instalação envolvente bonita e perturbadora – e é escura, que certamente cobriu alguma tensão!

No entanto, se você planeja visitar, geralmente está lotado com semanas de antecedência, então seja rápido!

🔵 Canal de Saint Martin

No episódio 6 “Ringarde”, mais conhecido como “vadia básica”, Emily e Thomas casualmente têm um encontro duplo com Camille e Gabriel. No entanto, enquanto a data não está indo muito bem, você conhece uma nova área de Paris – o Canal Saint-Martin. É uma área badalada no norte do Marais com muitos bares e restaurantes. O lugar onde estão jantando é a Crêperie Lulu la Nantaise.

Espero que nessa temporada, ou nas seguintes, Emily se esqueça que ela foi capaz de se vestir como na primeira temporada, vamos combinar, teve momentos que ela estava puro Agostinho Carrara (personagem do Seriado A Grande Família).

Desejo que nessa nova temporada ela comece uma transformação visual e possa aprender a se vestir como uma parisiense, afinal, ela tem Sylvie como referência, e vamos combinar, que referência maravilhosa!

Bom pessoal, a expectativa é grande, vamos aguardar a chegada da segunda temporada!

Um Bisous et à bientôt 😘

Vanessa 🌻

Fontes:

https://www.salutfromparis.com/emily-in-paris-guide/

https://stealthelook.com.br/5-looks-que-queremos-roubar-de-sylvie-de-emily-em-paris/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s